quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vai começar...

 
 
Vai começar a maior festa do Futsal do Noroeste do Paraná, a Copa Altônia de Futsal que este ano leva o nome do Supermercado Luiz e Alternativa Calçados.
A Copa Altônia de Futsal é considerado o maior evento esportivo regional extra-oficial, teve sua 1ª realização em 2001, e ao longo de suas edições reuniu equipes e atletas de diversos regiões do Paraná, sendo que na quadra do Ginásio de Esportes Tancredo Neves durante a Copa desfilam diversas estrelas do futsal paranaense. A Copa Altônia reuni durante suas 10 rodadas um público de aproximadamente 15000 pessoas de Altônia e Região, com ampla divulgação na mídia local e regional (Rádio, Jornal e Internet).
 
Este ano marca o retorno da Copa, tendo em vista que a Administração Municipal anterior não deu continuidade na realização do evento. O retorno da competição era um dos compromisso esportivos firmados pelo Prefeito Amarildo Ribeiro Novato, que demonstrou muita satisfação com a realização do evento já no 1ª quinzena do seu mandato.
 
O evento terá a participação de 8 equipes divididas em 2 grupos: Grupo A - Depósito Aliança e Lava Car Piquiri ambos de Altônia, 767 Jeans/Pérola e Doces Boca Doce/São Jorge do Patrocínio; Grupo B - Altônia Futsal, Jaclani Esportes/Marechal, Palotina e Kelé Veículos/Zero Grau Futsal/Iporã.
 
O novo Secretário de Esportes e Lazer de Altônia, o Professor Humberto Junior, destacou que realizar o evento no 1º mês de Gestão é sempre um desafio tendo em vista as trocas das equipes que comandam as Secretaria Municipais nos municípios participantes.

A novidade para este ano é que a 1ª fase terá Entrada Gratuita para o público. A Copa terá início na Sexta-feira - 11/01/2013.

Nenhum comentário: