quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como foi a 6ª rodada

No 1º jogo da noite, a equipe do Doces Boca Doce/SJP não teve dificuldades de vencer a equipe da Lanchonete do Valtão/Alto Giro/Altônia por 6 a 2. Ambas as equipes estavam desfalcadas, e a equipe altoniense não conseguiu demonstrar a mesma vontade do jogo anterior. Já a equipe do Doces Boca Doce conseguiu o 1º gol logo aos 2 minutos o que  facilitou as coisas. De acordo  com o  técnico Carmo Nozima, 
" É normal esta variação de rendimento na 1ª fase, ainda mais quando se pode perder por 3 gols, e faz o 1º muito cedo. O mais importante foi a classificação, agora é outro campeonato."

O 2º jogo foi recheado de emoções. Normal para um jogo que vale classificação. A equipe de Marechal saiu na frente aos 5´, e como se era de esperar esfriou a partida, aos 12´ Célio empatou para o Palotina. E o jogo continuou morno por toda a 1ª etapa. No 2º tempo a equipe de Palotina entrou decidida a garantir a classificação, com um gol de Marlon no 1º minuto, e o jogo ganhou intensidade e oportunidades perdidas com a equipe de Palotina melhor no jogo. Aos 13 e aos 14 minutos Palotina fez mais 2 e encaminhou a classificação, com Marechal usando o goleiro linha e Palotina usando os contra ataques. E foi em uma jogada de goleiro linha que o jogo voltou a pegar fogo com um gol de Cris aos 15´42. Aos 16'45 Osmar fez o 3º, e aos 17´26 Maycon empatou e levantou a torcida que naquele momento era toda rondonense. Pra facilitar as coisas para a Jaclani 14 segundos após o gol Renan da equipe de Palotina, empurrou  Thomas foi expulso e complicou a vida de Palotina. Com um a menos Palotina não conseguiu reverter a situação. Com o empate Marechal garantiu a classificação na sua 5ª semi seguida. Perguntado sobre o jogo Cristiano disse: "Estou satisfeito, quero ir pra final, mas sei que sou o azarão. Mas as vezes dá a zebra".

Logo mais um resumo da 1ª fase e as fotos da 6ª rodada.

Nenhum comentário: