sábado, 29 de janeiro de 2011

Sem palavras...

Quem foi ao Tancredão ontem a noite não se arrependeu, só a emoção do 1º jogo já valeu a pena. Quem esperava um show do craque Anderson, viu um show do garoto Lambari que foi o maestro do Boca Doce. Durante o tempo normal, a equipe do Boca Doce mostrou que queria mais uma vez estar na final da Copa Altônia, e em momento algum teve seu placar incomodado, fez 3 a 0 no 1º tempo, e levou um gol faltando 30 segundos para o encerramento da etapa. Com esse placar, a vantagem na prorrogação seria da Jaclani Esportes/Laborde Tintas/Marechal. Mas, na 2ª etapa a equipe de São Jorge do Patrocínio mostrou que queria a vantagem da prorrogação, e sem dar chances a equipe do oeste fez mais 6 gols, e venceu no tempo normal por 9 a 3, com 4 gols de Lambari.
A prorrogação começou de forma diferente, parecia, e era, um novo jogo. A equipe de Marechal precisava do gol, e partiu para cima, pressionou e aos 4’17’’ do 1º tempo da prorrogação fez seu gol com Anderson. A pressão mudou de lado, e foi a vez do Boca Doce/Café Noroeste pressionar, e pressionar, e por algumas vezes Marechal teve a chance de matar o jogo. Faltando 7 segundos, São Jorge tinha sua última chance, em um escanteio, e quando mais ninguém esperava Gelsinho chutou, a bola desviou em Jorge Mario, enganou o goleiro, e entrou, faltando 1 segundo para o encerramento da partida. Um lance que explodiu de alegria jogadores, comissão técnica e torcedores da equipe sãojorgense, e emudeceu os torcedores que esperavam comemorar a vitória da Jaclani.

O 2º jogo da noite, foi bem mais tranqüilo, mas não deixou de ser emocionante. A equipe da Consolata Alimentos/Cafelândia teve o jogo não mão praticamente o tempo todo, e quando por alguns minutos relaxou e perdeu a vantagem do empate, ainda assim manteve a tranqüilidade, para virar o placar e vencer com facilidade a equipe da Água Doce Cachaçaria/Gerevine Pneus/Umuarama por 6 a 3, e também garantir a sua vaga na final, já no 1º ano de participação. A equipe de Cafelândia chega a decisão, de forma invicta e contando com o artilheiro da competição Daniel (9 gols).

Nenhum comentário: